Tópico: Página inicial

Calopsita

Maria Soares | 18/08/2018

Por que nasce quatro mais sobrevive um

comprar

edison | 30/12/2017

casal de calopsitas . email edison.de@bol.com.br

John

Smithf311 | 30/08/2017

Just wanna remark on couple of general issues, The web site style is perfect, the subject matter is rattling excellent bkdfadbkaadeaced

John

Smithk422 | 24/02/2017

Hey there! Do you know if they make any plugins to help with Search Engine Optimization? I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not seeing very good results. If you know of any please share. Thank you! fedkecegfdgfdbaa

Calopsitas

Bruno | 15/01/2017

Boa tarde vcs tem filhote q come sozinho na cor amarelo femea. Quanto custa. Vcs entregam aqui em itaquaquecetuba josely

entrega em santos

julio | 04/11/2016

bom dia vc tem uma calopsita filhote macho para entregar em santos? qto sai?

Re:entrega em santos

Julio | 06/11/2016

não tenho mais calopsitas, mesmo que tvesse não seria enviada, eu não exclui o site por que vendo meus brinquedos artesanatos e tambem deixei a disposição as informaçoes que as pessoas gostam de ler. obrigada pelo contato.

3 calopsitas macho cor cinza com cabeça amarela

joao carlos da costa balma | 13/11/2014

Bom dia
Eu tinha 3 casais de calopsitas onde os machos eram cinzas de cabeça amarela, porem os 3 faleceram em epocas diferentes inclusive o ultimo perdemos há 2 semanas com 8 anos. Todos nasceram em casa. Agora gostaria de comprar 3 machos nessas cores para verificar a possibilidade de fomarem novamente os casais pois as femeas estão muito tristes. Voces teriam 3 nas condições que preciso?gostaria de saber o preço e se há possibilidade de voces entregarem em Aguas de são Pedro? Grato

Re:3 calopsitas macho cor cinza com cabeça amarela

Joao vc quer dizer silvestres??? | 15/11/2014

lha silvestre da cabeça amarela eu sempre costumo ter mais são filhotes não adultos.
já com sexagem 90,00
vai ter que ter sexagem pra ter certeza que é macho

Re:Re:3 calopsitas macho cor cinza com cabeça amarela

joao carlos da costa balma | 18/11/2014

mais essas silvestres que vc diz são mansas? tudo bem com sexagem para ter certeza . Gostaria de 3 calopsitas macho com essa caracteristica ( cinca c/ cabeça amarela) porque já tenho as femeas.
Ai funciona final de semana?

Itens: 1 - 10 de 33
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário