Somos pequenos criadores de Calopsita Mansas desde 2004 no mercado.

Mas já com bastante sucesso em nosso trabalho.

Procurando sempre aprimorar nossos conhecimentos, compartilhando informações, com profissionais responsáveis do ramo e também com nossos clientes amigos, sempre trocando ideias, não perdendo o contado e sabendo então a evolução do desenvolvimento dos filhotes por eles adquiridos, dando assistência e atenção a qualquer situação que seja necessária ao que se diz a respeito, tanto no manejo, quanto na saúde, corte das asas, alimentação e alojamento. Assim sendo nossos clientes sempre estão muito satisfeitos sabendo que tem com quem contar encontrando parceria e bom atendimento.

Como dito de início amo o que faço por isso faço com carinho e afeição ao próximo, para que assim as Calopsita adotadas vivam muito e vivam bem, e que ambos, tanto as aves como futuros donos, sejam felizes.

Venha você também fazer parte do grupo de Calopsiteiros.

Se você tem dúvidas agora você pode ter certeza que vale a pena.

Em primeiro lugar você tem que gostar de aves.

 Pelo tempo que venho me inteirando do assunto, com o tempo que venho observando a alegria das pessoas que tem uma, posso afirmar, com certeza, que é uma alegria e uma terapia ter uma Calopsita em casa.

Geralmente quem tem uma quer ter mais uma.

Isso acontece muito aqui no meu criadouro - pessoas que querem mais uma por que gosta demais, pessoas que querem uma companhia para a outra Calopsita que já possui, pessoas que tem um machinho vêm buscar uma fêmea, pessoas que tem uma fêmea que vem buscar um machinho.

Outras que querem aumentar o grupo, outras que coleciona cores.

Por ai então dá para ter uma ideia que é muito gratificante ter Calopsita em casa.

Elas agradam o ambiente diverte as pessoas.

Ela ama de mais o dono e vice versa.

Elas são inteligentes, seguem os costumes do lar, são boas observadoras.

Elas chegam devagar e vai ganhando espaço, quando vê já dominou o ambiente e manda em tudo (risos) e o legal que todos da casa curtem isso.

São alegres divertidas gostam de cafuné além de lindas claro.

Bom, vou acrescentando informação aos poucos que falar dessas aves é infinito.

Essas são minhas palavras somadas com as palavras de todos que eu conheço que tem Calopsita.